quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POSTURA ZOMBATEIRA DO PRESIDENTE DA ECT, IRRITA REPRESENTAÇÃO DOS TRABALHADORES



O presidente da ECT Guilherme Campos de uma forma irresponsável e agressiva em sua fala na primeira reunião de campanha salarial, acusa novamente os trabalhadores dos Correios de ser o culpado do desmonte da ECT.

Mais uma vez, faz o discurso do menino riquinho que esta com o piresinho na mão, chorando e pondo a culpa nos trabalhadores de base. Tentando assim blindar o auto escalão da empresa que não teve a capacidade de gerir as contas da ECT.

E se não bastasse as asneiras que falou voltou a levantar desconfianças da honestidade do trabalhador do Correios, alegando que boa parte dos Ecetistas com menos de 5 anos arrumam um jeitinho de pegar atestado.

A representação dos trabalhadores de imediato rebateu as declarações do presidente da ECT, que logo ao final das falações se retirou da reunião.

Em seguida foi apresentado pela ECT um slide com a situação financeira da empresa, que foi contestado pelos representantes dos trabalhadores, ao final foi acordado pelas as partes o calendário das próximas reuniões.

Calendário:

Dia 18 Questões Sociais
Dia 23 Disposições Gerais
Dia 24 Relações Sindicais
Dia 25 Saúde Do Trabalhador
Dia 30 Condições De Trabalho
Dia 31 Benefícios
Dia 01 Questões Econômicas
De 08 A 09/09 Pendências

Apresentação Financeira da ECT:













Nós do MRL repudiamos a postura do Presidente da ECT.

Ueber Barbosa - MRL-GO
Emerson Vasconcelos da Silva - MRL-SP

Membros do Comando Nacional de Negociação e Mobilização