sábado, 1 de julho de 2017

LADRÕES QUEBRAM PAREDE PARA INVADIR AGÊNCIA DOS CORREIOS NO CAMPUS DA USP



Criminosos quebraram uma parede para invadir o interior de uma agência dos Correios no campus da USP de Ribeirão Preto (SP) durante a noite de quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, ao menos três ladrões conseguiram entrar pelos fundos, mas o alarme tocou e eles fugiram em um carro preto. Ninguém foi preso.

Os invasores deixaram para trás uma mochila com ferramentas. Ainda não sabe se o grupo conseguiu levar algo do interior da agência.
O caso será investigado pela Polícia Federal e o local foi preservado para perícia.

"A Polícia Federal aguarda informações dos Correios acerca de eventuais perdas sofridas com a ação criminosa. Foram enviados peritos criminais federais ao local dos fatos e será instaurado um inquérito policial para identificação dos autores", comunicou a PF.

Procedimento interno

Em nota, os Correios informaram que a agência no campus da USP ficará fechada nesta sexta-feira (30) para apuração interna da empresa em relação ao crime.

Questionada sobre os danos sofridos, a empresa informou que não divulga estatísticas e valores para preservar a integridade de funcionários e clientes.

"Para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos de segurança municipais e estaduais", comunicaram os Correios.

FONTE:http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/ladroes-quebram-parede-para-invadir-agencia-dos-correios-em-ribeirao-preto.ghtml