quarta-feira, 5 de julho de 2017

MASCARADOS ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS NA ZONA DA MATA DE PE PARA RENDER GERENTE

Porta dos fundos foi arrombada pelos bandidos em São Vicente Férrer (Foto: Ascom/Polícia Federal)
Polícia Federal em Pernambuco começou a investigar um arrombamento ocorrido na agência dos Correios de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 85 quilômetros do Recife. O crime foi cometido na segunda-feira (3), por três homens armados e que usavam máscaras. Eles pretendiam render o gerente, que percebeu a movimentação fora do normal no imóvel e chamou a polícia.

De acordo com a PF, a ação dos bandidos começou às 7h50 e durou dez minutos. Os assaltantes arrombaram e entraram pela porta dos fundos da agência. Como não conseguiram levar o dinheiro, acabaram fugindo. Apesar das buscas feitas na região, ninguém foi preso.

A Polícia Federal pede a colaboração da população para localizar os suspeitos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita pelo Disque-denúncia. O número é 3421-9595. O anonimato é preservado.

Estatísticas

Este ano, a PF registrou oito arrombamentos em agências dos Correios em Pernambuco. Também notificou nove assaltos, com roubo de dinheiro em três ações.

Houve, ainda, dez assaltos a veículos da empresa, com registro de roubo de mercadorias em sete delas. Foram computadas duas explosões.

Em 2016, ocorreram 38 episódios envolvendo Correios no estado. Foram 19 arrombamentos, 18 assaltos e uma explosão.

FONTE: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/mascarados-arrombam-agencia-dos-correios-na-zona-da-mata-de-pe-para-render-gerente.ghtml