terça-feira, 17 de outubro de 2017

VÍTIMA DE ACIDENTE NA PONTE DA SAUDADE ERA FUNCIONÁRIA DOS CORREIOS


Arlete, uma das vítimas do acidente, trabalhava nos Correios
Uma das vítimas do violento acidente que matou duas pessoas na Ponte da Saudade no início da noite desta segunda-feira, 16, era funcionária dos Correios, lotada na agência central da Praça Getúlio Vargas, em Nova Friburgo, e muito querida dos friburguenses. Arlete da Silva Cabral tinha 54 anos e estava com o neto no carro. O choque aconteceu na altura do Km 77 da rodovia, perto de um posto de gasolina. 

A outra vítima foi o bombeiro Carlos Alberto Araújo, conhecido como Badiu, de 49 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em uma motocicleta quando bateu em um carro, caiu no chão (foto abaixo, de leitor) e foi atropelado por outro veículo, que, em seguida, caiu dentro do Rio Santo Antônio, às margens da RJ-116. Ele não resistiu aos ferimentos.

Arlete, que dirigia o carro que caiu no rio, foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas morreu na unidade de saúde. O neto dela, cuja idade não foi divulgada mas deve ter em torno de 3 anos, também estava dentro do veículo e sobreviveu. 

Segundo o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), coronel Fábio Gonçalves, Carlos Alberto não estava na ativa de 2008, por sofrer de epilepsia. Portanto, não está descartada a hipótese de que ele tenha passado mal antes do acidente.


Os laudos da perícia devem esclarecer o caso, que é investigado por agentes da 151ª Delegacia de Polícia. Por causa do acidente, o trânsito no trecho teve que ser operado em pare e siga pela Rota 116, concessionária que administra a via. A Polícia Civil realizou perícia no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Friburgo.


O velório do bombeiro será realizado na Capela 5C do Memorial da SAF até as 15h e o sepultamento será às 17h em São Pedro da Serra. Ainda não se tem informações sobre o velório e o sepultamento de Arlete.

FONTE:https://avozdaserra.com.br/noticias/vitima-de-acidente-na-ponte-da-saudade-era-funcionaria-dos-correios